terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ficha Kof D

DAIMON


FICHA TÉCNICA





Nome - Goro Daimon

Local de Nascimento - Japão

Data - 5 de Maio

Altura - 2.04 m

Peso - 138 kg

Sangue - A

Passatempo - Natureza e Viajar pelo Japão

comida - Zaru Soba

Esporte - Judô

Valoriza - Sandálias de Geta

Odeia - Maquinaria Complexa

Estilo - Habilidades autodidatas de Judô











CURIOSIDADES


Esse personagem surgiu da vontade dos designers de fazer um lutador de judô que usaria golpes de agarrões. Seu desenho original enfrentou várias críticas de várias pessoas que diziam que um simples chinelo de madeira não iria dar certo. Maior ainda foi a teimosia dos designers, que mantiveram seu calçado.
A sugestão de de fazer sua pose de vitória com um grito e um chute no chão também foi aceita.







ALGUMAS APARIÇÕES


- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters '96

- The King of Fighters '97

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters 2001

- The King of Fighters 2002

- The King of Fighters 2003

- The King of Fighters XII

- The King of Fighters XIII

- The King of Fighters XIV

- The King of Fighters Neo Wave

- The King of Fighters Kyo












HISTÓRIA



Goro Daimon é o atual campeão mundial de Judô, e um herói no Japão. Mas não foi só o torneio de Judô que o deixou como está agora. Sua participação com o Hero Team também foi reconhecida, tanto quanto suas vitórias no Judô.

   
Daimon, é um rapaz grande, tirou proveito de seu porte para começar a aprender  Judô, principalmente criar um estilo próprio. Aprimorando seu corpo e criando os próprios movimentos, Daimon rapidamente se torna uma grande surpresa no mundo do Judô. Tornou-se o campeão japonês em pouco tempo, conquistou o campeonato mundial. Depois de ganhar varios títulos, Daimon se aposentou e se escondeu nas solitárias montanhas do Japão, procurando mais movimentos, desde que sentiu-se restrito ao mundo do Judô, e foi em buscar novos desafios lutando contra outros estilos de luta. Sua possibilidade veio mais cedo do que esperava, e apareceu no torneio nacional de artes marciais para decidir  quem seriam os três lutadores que representariam o Japão no novo torneio "The king of Fighters". Daimon entrou, esperando chegar em primeiro e mostrar o poder do Judô!

   
Daimon não teve grandes problemas para avançar para as semi-finais do torneio, usando seu porte imponente parando todos os outros lutadores que não conseguiram parar esta montanha ambulante de força, e foram derrotados um a um. Seu oponente nas semifinais era, um  jovem chamado Kyo Kusanagi. Daimon tinha sido um dos amigos do pai de Kyo, Saisyu, e só conheceu Kyo quando era menininho. Agora tinha crescido, e tornou-se muito forte. Daimon ficou muito animado com as habilidades do filho de Saisyu, e ambos subiram até a arena.

   Daimon descobriu que Kyo estava realmente forte quando percebeu a força de Kyo nos poderosos golpes que queimavam Daimon toda vez que ele tentava agarrá-lo. Era uma luta muito equilibrada mas Kyo era o vencedor. Daimon estava feliz por Kyo, embora tenha percebido que Kyo ficou mais forte do que ele pensava. Daimon e Kyo apertaram as mãos mas Kyo queria Daimon na equipe e disse que para ele entrar deveria ganhar o terceiro lugar e fazer um time com ele e Benimaru (o outro finalista). Daimon sorri e promete. E tendo dito isso, Daimon usou toda a sua força para ganhar sua próxima luta e tornar-se o terceiro membro da Equipe do Japão.

 
 Resumindo a história. Daimon foi como o lutador experimente do time Hero, e freqüentemente dá conselhos ao jovem Kyo e para Benimaru. Também é bastante sereno, tende a ser o apaziguador  nas discussões constantes entre Kyo e Benimaru. Depois do fim do torneio nacional, Daimon usa seu tempo para treinar e ganhar o próximo torneio de Judô que serviria como um aquecimento para o próximo "The King of Fighters". Sem nenhum interesse pessoal em superar Kyo ou Benimaru, só queria mostrar o poder do Judô ao mundo! Entretanto, é também com muita freqüência que Kyo e Benimaru "dão uma forcinha" para Daimon quando o assunto é mulher (vivia ao redor de muitas mulheres devido ao sucesso de Kyo e Benimaru com elas), ele aparenta ser mau mais tem um bom coração! (ele realmente quer se casar).

   Daimon representa um tipo de "pai" para Kyo, desde que Saisyu ficou ausente,  viajando a maior parte do tempo, e muitas das vezes dava duros conselhos. Ele não conversa muito, mas seu sorriso confiante e amigável freqüentemente prova ser mais do que o bastante. Depois do último torneio, Daimon decide dirigir a equipe de Judô do Japão em direção ao campeonato mundial e finalmente tem uma vida de paz e felicidade nas montanhas.

   
Depois que tantos anos de aposentadoria do Torneio "The King of Fighters", Daimon realmente se estabeleceu, e construiu uma família. Com seu filho pequeno, Daimon reasume seu treinamento no seu próprio dojo. Ele não tem nenhuma preocupação e vive pacificamente, mas sabe que algo está errado. Depois de tantos anos sem ter noticias de Kyo e Benimaru, Daimon pergunta-se o que poderia ter acontecido a eles depois de sua separação após a batalha contra Orochi. É Bastante cedo, depois de uma sessão de treinamento, Benimaru visita Daimon no seu dojo! Daimon é tomado por alegria na visita de seu amigo mas Benimaru tem outros planos: de reunir-se com Kyo e Shingo e ressuscitar a Velha Equipe Hero! Daimon tinha suas dúvidas a princípio, mas aceita com nostalgia e com muita ansiedade para reunir-se com seus velhos amigos para o renascimento da Equipe Hero.

   Depois que se reuniu com Kyo e Shingo, Daimon mais uma vez entra na arena do "The King of Fighters". Suas habilidades não pareceram "enferrujadas", estavam iguais. Mesmo que ele não tenha desenvolvido qualquer tipo de novo movimento, os que conhece faz com perfeição. Daimon ainda é considerado uma grande máquina de luta que gosta de estudar seus oponentes. Assim como era nos velhos tempos, Daimon ajuda Kyo e o outros em sua luta para destruir o cartel NESTS e o mal que "desestruturou" a vida de Kyo e já durava um longo tempo. Depois que o cartel NESTS foi derrotado, e depois de ter conseguido escapar com vida do choque da estação espacial NESTS com a Terra, Daimon toma o filho e parte para seu dojo no Japão. Daimon não sabe se continuará outra vez no ano que vem mas uma coisa é certa, Daimon estava seguro com o que sentiu, como estivesse se divertindo, assim como nos velhos tempos! Seu coração queima com paixão e com a ansiedade para a próxima vez em que eles lutarão juntos...

   Daimon sempre parece ter uma expressão muito séria. Entretanto, tem um coração muito grande, o tempo que ele tem ele entra em harmonia com a natureza, talvez sua bondade venha dessa coexistência pacífica com a natureza. Ele também gosta de ensinar as crianças a arte do Judô com o seu tempo livre. Separa seu tempo para servir como amigo e também como um mediador entre Kyo e Benimaru. Entretanto, Daimon realmente quer se casar algum dia, mas o problema é que ele fica muito nervoso quando o assunto é mulher!

FIM



DUCK

FICHA TÉCNICA






Nome - Duck King

Local de Nascimento - USA

Data - 02 de Fevereiro

Altura - 1.79cm

Peso - 62Kg

Sangue - B

Passatempo - Dançar, Dançar, Dançar!

Comida - manteiga de milho 

Esporte - Basquete de rua

Valoriza - Sua pinto de estimação chamado P-Chan

Odeia - Rising Tackle

Estilo - Breakdance Martial Arts













CURIOSIDADES


Duck King (ダ ッ ク · キ ン グ, Dakku Kingu). Ele era um potencial candidato para a Equipe Especial '97, mas perdeu em voto popular para Blue Mary. Independentemente disso, ele permaneceu um personagem muito requisitada entre os fãs japoneses e foi adicionado à lista em The King of Fighters XI.



APARIÇÕES


Fatal Fury: King of Fighters - NPC opponent


Fatal Fury Special

Real Bout Fatal Fury

Real Bout Fatal Fury Special

Real Bout Garou Densetsu Special Dominated Mind

Real Bout Fatal Fury 2: The Newcomers

Fatal Fury: Wild Ambition - desbloqueáveis na versão Playstation

The King of Fighters 2000 - Striker de Joe

The King of Fighters XI

Quiz King of Fighters

Garou Densetsu The Legend of Wild Wolf - personagem de roleta

Garou Densetsu Special - ersonagem de roleta

Garou Densetsu Premium 

HISTÓRIA


Duck King desenvolveu seu estilo de luta único quando ele conheceu e perdeu para Terry em uma briga de rua. Durante a série Fatal Fury, muitas vezes ele se esforça para melhorar suas habilidades de dança e provar a si mesmo contra o seu rival. Ele freqüentemente gosta de visitar e festejar no night club de Richard Meyer, o Pao Pao Café.

Em The King of Fighters XI, ele faz parte da equipe de "Fatal Fury" composto por Terry e Kim Kaphwan. Ele é convidado por Terry.

Um cara amigável para com todos, Duck King vive para dançar e festejar. Ele mostra pouco respeito em relação àqueles que ele considera ser mal como Geese Howard. Ele considera Terry seu rival marcial, mas por outro lado, considera-o um bom amigo.



FIM



DUKE


FICHA TÉCNICA

Nome - Duke


Local - Desconhecido

Data - Desconhecido

Altura - 1.92cm

Peso - 113Kg

Sangue - A

Passatempo - Escutar ópera

Comida - Costeletas de carne ao estilo russo

Esporte - Quebrar códigos*

Valoriza - Seus 5 cães São Bernado

Odeia - A cicatriz em seu pescoço

Estilo - Estilo pessoal

CURIOSIDADES


Duke foi projetado para ser a própria definição de um chefe de gangue que usava "roupas finas" e "Já passou por muita coisa". Falcoon originalmente desenhou um homem mais jovem em seus vinte anos e com uma espada japonesa, de aparência semelhante à Shinnosuke Kagami de The Last Blade ou Kain R. Heinlein de Garou: Mark of the Wolves. Como outros personagens do jogo, ele sofreu uma série de retomadas até que a equipe de desenvolvimento firmemente concordou que seria um "homem forte, encorpado e grave nos seus trinta anos". Durante KOF: Maximum Impact, ele tinha tido um "D" na parte de trás de sua camisa; este foi mudado para um design mais tribal depois. Ele foi feito especificamente para parecer que ele está suprimindo-se do seu verdadeiro potencial. A respeito de seu envolvimento com os irmãos Meira e seu mentor Fate, os irmãos só viram uma figura da estatura de Duke durante o momento do assassinato de Fate que inicialmente foi confundido com Seth. Este conceito, no entanto, foi reescrito no jogo seguinte. Seu apelido oficial é "The Man Hell Coughed Up".
Ele é dublado por Kiyoyuki Yanada e Jerry Lyden

APARIÇÕES


- The King of Fighters Maximum impact

- The king of fighters Maximum Impact 2 (KOF 2006)

HISTÓRIA


Duke era o Rei de Southtown e o líder da gangue Mefistófeles, um sub-sindicato de uma organização do submundo, ADDES. Ele responde a Jivatma, era pra quem ele trabalhava antes de se tornar líder de Mefistófeles. Jivatma se refere a ele como tipo "D" (embora ele odeia esse nome) e seu subordinado, Nagase, como tipo "N." Atualmente, a Duke é visto como um traidor da ADDES, embora ele seja um membro dos filhos de Kokaviel (um grupo de muita autoridade na ADDES '). Ele está ligado a Lien Neville em que ele é responsável pela morte de seus pais, mas poupou sua vida. Duke também é responsável pela morte de Fate, mentor e pai adotivo de Alba e Soiree, mas não o matou com suas próprias mãos.

Duke entra no segundo torneio para "resgatar" a si mesmo depois de ser derrotado por Alba, e, portanto, perder a sua posição como o King of Southtown. Ele aparentemente sofreu uma modificação cirúrgica precoce depois de seus pais desapareceram. Ele foi submetido a cirurgia para que ADDES curasse sua irmã, que morreu por uma razão desconhecida. O fato de que ela morreu muito incomoda Duke e muitas vezes ele começa a afirmação: "É uma velha história ... há 20 anos."
Duke foi visto pela última vez colocando flores sobre o túmulo de Marian Burkoff (sua irmã) nos créditos de KOF: Maximum Impact 2.

Como muitos patrões, o ambicioso Duke odeia ser ordenado. Ele vê seu status de traidor como uma benção, já que ele não tem que se submeter a ninguém.


FIM



DUO

FICHA TÉCNICA





Nome - Duo Lon

Local de Nascimento - Província Hebei, China

Data - 11 de Março

Altura - 1.89 m

Peso - 79 kg

Sangue - Desconhecido

Passatempo - Caçar organismos indefinidos e Mahjong

Comida - Um passaro assado inteiro

Esporte - Nenhum em que seja ruim

Valoriza - Sua mãe e os Flying Bringands

Odeia - Suco de tomate

Estilo - Combate sobrenatural










CURIOSIDADES


Ele é dublado por Tsunehito Maruo em japonês, e por Josh Keller na versão em Inglês de The King of Fighters XII.
Quando se fala sobre os "Flying Brigands", vem à cabeça vários personagens de estilo único. Porém, diferentemente deles, Duo Lon é um personagem ortodoxo. O modelo-base para essa pessoa era um vampiro caçador que tem a mesma primeira letra de seu nome (Sua aparência geral foi baseado no personagem-título do anime Vampire Hunter D).
Um dragão sutilmente bordado está estampado nas costas da roupa de Duo Lon, e, de acordo com o desenhista Falcoon, este personagem segue o estilo dos estilistas tradicionais.
Seu apelido oficial é "The Silent Assassin".





APARIÇÕES



- The King of Fighters 2003

- The King of Fighters XI

- The King of Fighters XII

- The King of Fighters XIII





HISTÓRIA

Um assassino chinês e o meio-irmão de Xiao Lon. Ele é um membro do grupo assassino, "Flying Brigands" (também conhecido como o Hizoku). Como o filho do líder do clã, ele é conhecido como um "príncipe" e é o mais velho dos filhos de Ron. Como seus irmãos, ele deixou a vila em sua juventude para treinar e aperfeiçoar sua arte. Mesmo ele sendo um assassino treinado, sua juventude faz dele relativamente "fácil".

Depois que Ron traiu o clã, a reputação de Duo Lon com os membros restantes diminuiu à medida que ele foi identificado como "filho do traidor". Na esperança de caçar o traidor do clã, ele assumiu vários trabalhos como um assassino. No caminho, Ash Crimson misteriosamente aparece diante dele e o faz seu "aliado". Através Ash, Duo Lon conheceu Shen Woo. Duo Lon gosta de sua empresa o suficiente para ser amigável e concorda em entrar no torneio 2003 com eles, mas ele desapareceu quando detectou a presença de Ron. Depois que ele descobriu o verdadeiros objetivos de Ash, ele se juntou a Elisabeth e Benimaru para ir atrás de Ash.

Embora ele ainda esteja dedicado à sua missão de caçar Ron, ele estava curioso sobre as intenções de Ash e respeitosamente forma uma "alinça" com Benimaru. Eles se encontram com Shen Woo para tentar descobrir alguma coisa sobre o paradeiro do seu antigo colega de equipe... Ash. Em um beco sem saída com sua busca, ele se lembra que Elisabeth tinha alguma ligação com Ash e eles trabalham juntos para encontrá-la. No final da sua equipe, ele e Shen Woo, respectivamente dão a Elisabeth tempo para lamentar a "morte" de Ash.

Apesar de ser um assassino Hizoku, Duo Lon é calmo e tem um bom coração. Ele também tem um estrito sentido de justiça, como mostrado quando ele ligou Ash com a sua missão de matar seu próprio pai. Ele se sente afastado de seu pai e muitas vezes não se dirigem a ele como seu pai, preferindo chamá-lo de "o homem" ou "Ron". Embora considere Luan seu bom amigo desde a infância, o relacionamento deles tornou-se tenso com a traição de Ron.


FIM






Nenhum comentário:

Postar um comentário