sexta-feira, 19 de julho de 2019

Valquiria

Valquíria (Brunnhilde)

By 
 
 
 
 
 
 
18 voto(s)

valValquíria – Roy Thomas John Buscema
Primeira Aparição: The Defenders #4 – The New Defender! (February, 1973)
Nome: Brunnhilde
Outros Nomes: Brynhildr, Donzela do Escudo, Sian Bowen, Val, Valerie, Barbara Norriss.
Nacionalidade: Asgardiana (Asgard 616)
Raça: Deusa Asgardiano
Status: Morta
Poderes: Força Sobre-Humana: Brunnhilde, como todos os Asgardianos, possui força sobre-humana. Ela é significativamente mais forte do que qualquer outra valquíria e a maioria dos outros homens e mulheres asgardianos. Ela pode levantar até 45 toneladas, enquanto o homem e mulher  Asgardian pode levantar 30 e 25 toneladas, respectivamente.
Velocidade sobre-humana: Brunnhilde pode correr e se mover em velocidades que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano.
Vigor Sobre-Humano: A musculatura avançada de Brunhilde produz consideravelmente menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que a musculatura de um ser humano. Em seu pico, ela pode se esforçar fisicamente na capacidade máxima por cerca de 24 horas antes que o acúmulo de toxinas de fadiga no sangue comece a prejudicá-la.
Tecido Super Humanamente Denso: O tecido corporal de Brunhilde, como o de todos os Asgardianos, possui cerca de 3 vezes a densidade do tecido corporal de um ser humano. Como resultado, ela é muito mais pesada do que parece e seu tecido mais denso contribui um pouco para sua força física.
Durabilidade Sobre-Humana: O corpo de Brunhilde é muito mais duro e resistente a formas convencionais de lesão física do que o corpo de um humano. Ela pode suportar quedas de grandes alturas, exposição a extremos em temperatura e pressão, balas de alto calibre e tremendas forças de impacto sem sofrer lesões.
Agilidade Sobre-Humana: A agilidade, o equilíbrio e a coordenação corporal de Brunhilde são reforçados a níveis que estão além dos limites físicos do melhor atleta humano.
Reflexos sobre-humanos: os reflexos de Brunhilde são igualmente aprimorados e superiores aos do melhor atleta humano.
Longevidade Sobre-Humana: Como todos os Asgardianos, Brunnhilde é extremamente longevidade e envelhece em um ritmo muito mais lento que o de um ser humano. No entanto, ao contrário de outros panteões de deus como os olimpianos, os asgardianos continuam a envelhecer.
Fator de Cura Regenerativo: Apesar da grande resistência de seu corpo, Brunnhilde pode sofrer lesões físicas como qualquer outro Asgardiano. Se ferida, seu metabolismo permite que ela rapidamente regenere o tecido corporal danificado mais rápido e mais extenso do que um ser humano é capaz. Lesões como cortes e feridas podem curar completamente em questão de horas e ossos quebrados em questão de dias. No entanto, ela não é capaz de regenerar um membro decepado ou órgão ausente.
REPORT THIS AD
Percepção da Morte: Como todas as Valquírias, Brunnhilde pode perceber e sentir a vinda da Morte. Ela pode ver um “brilho da morte” em torno de uma pessoa que está em sério perigo de morrer, embora a maioria das pessoas e seres asgardianos não possam ver o brilho. Uma pessoa cercada pelo brilho da morte ainda pode ser salva de morrer até que ela encontre seu fim inevitável em algum momento posterior sob circunstâncias diferentes.
Teletransporte Místico: Brunnhilde pode transportar a si mesma e a uma pessoa morrendo ou morta da dimensão da Terra para um reino de outra dimensão dos mortos, apenas desejando fazê-lo. Ela também pode retornar através de um ato de vontade.
Allspeak: Graças à Allspeak Asgardians podem se comunicar em todos os idiomas dos Nove Reinos, dialetos da Terra e várias línguas alienígenas.
Equipamentos: Brunnhilda monta o cavalo alado artificialmente projetado, Aragorn, um presente do Cavaleiro Negro (Dane Whitman). Brunnhilde emprega duas armas: uma lança de ferro sem nome e a espada encantada, Dragonfang. Um feiticeiro oriental chamado Kahji-Da teria esculpido a espada da presa de um dragão extra-dimensional. A espada finalmente passou para a posse do Ancião, que por sua vez deu a seu discípulo Doutor Estranho. Estranho premiou a espada com a Valquíria depois que ela devolveu a atual Lâmina de Ébano do Cavaleiro Negro, a qual ela estava usando, para seu legítimo dono. Dragonfang é virtualmente indestrutível.
Habilidades: Valquíria teve treinamento extensivo em guerra e combate desarmado. Ela é uma amante da espada e lança, e pode facilmente usar os dois de cavalo. Suas habilidades são consideradas insuperáveis ​​entre as mulheres de Asgard, e foi essa habilidade que levou Odin a torná-la líder das Valquirias. Suas habilidades de equitação são excelentes e ela dominou a pilotagem tanto no chão quanto no ar em seu corcel voador.
Características Psicológicas: A Valquíria é geralmente brusca e rápida de agir. Ela é uma mulher guerreira nobre com um espírito inextinguível, que se considera acima dos assuntos mais mortais. Determinada que ela precisa da ajuda de nenhum homem e que ela é igual, se não melhor, de qualquer homem.
Características Físicas: Como a Valquíria, Brunnhilda é uma mulher nórdica alta e loira. Ela ostenta longos cabelos amarrados com tiras de couro para pendurar na frente de seus ombros.
Outras Características: Ela originalmente usava uma roupa de baixo preta, de uma peça que basicamente cobre seu tronco e quadris. Para isso são anexados um par de couraças de prata. Ela usa um grosso cinto de prata com uma fivela em forma de caixão. Ela usa uma braçadeira de prata e uma braçadeira em cada braço, e sandálias pretas amarradas até a metade da panturrilha com tiras de couro. Um grande manto azul que se agarra a sua roupa nos ombros por grampos de prata circulares. Em volta do pescoço ela usa um pedaço de pescoço segmentado e prateado.Sua espada Dragonfang é uma lâmina dourada espessa, mas curta, com um desenho de cabeça de dragão preso ao final do pomo. Essa espada permite que ela mascare sua identidade Valquíria transformando sua roupa em traje humano normal de sua escolha. Nesta forma, a espada fica invisível ao lado dela.
REPORT THIS AD
Afiliações: Asgard, Defensores, Vingadores de Destino, Vingadores Secretos, Deuses de Asgard, Senhoras Libertadores, Círculo do Dragão, Valquírias, Donzelas da Perdição, Asgardianos da Galáxia.
Base de Operações:Asgard, mais tarde área da cidade de Nova York, depois Mansão dos Defensores, Colorado.
Ocupação: Valquíria, aventureira, deusa, ex-princesa.
Parentes Conhecidos: Jack Norriss ( Ex-esposo), Sigmund (Esposo) morto.
Relacionamentos: Jack Norriss ( Ex-esposo), Sigmund, Agente Venom.
Biografia:
1-Origem: Ainda jovens, Brunnhilde e Sif foram duas das poucas mulheres Asgardianas a entrar em treinamento para se tornarem guerreiras. As duas garotas começaram como rivais devido ao ciúme de Sif, acreditando que a loira Brunnhilde seria mais competidora por ganhar as afeições de Thor. Mesmo que as duas  inicialmente tenham começado mal, elas acabaram se tornando aliadas quando Brunnhilde ajudou Sif a quebrar um encantamento em Thor que foi colocado por Encantor quando ela usou o Espelho de Mycha. Até hoje, Sif é talvez a única mulher Asgardiana que pode ser igual a Brunnhilde em combate. Uma vez que Brunnhilde cresceu e completou seu treinamento, foi nomeada pelo Pai de Todos, Odin, para liderar o Valkyrior em campos de batalha para mortais dignos à beira da morte e conduzi-los a Valhalla. Brunnhilde era tão proficiente nessa tarefa e tão renomada por suas habilidades que pôde manter essa posição de poder durante séculos.Recentemente, a ascensão de Valquíria a uma Valquíria foi explorada mais a fundo. Durante sua juventude, Brunnhilde treinou frequentemente com a melhor guerreira de Odin, Sigmund, aprendendo muitas lições de vida e combate dele. Durante uma batalha, Sigmund é atingido por uma flecha no coração enquanto protege Brunnhilde. Brunnhilde é encontrada por Odin, que exige que ela fuja e deixe os mortos. Valquíria recusa, muito para a ira de Odin, dizendo que os mortos têm que ser enterrados para que suas almas possam ser cuidadas, chamando Odin de Usurpador e um monstro. Odin questiona que ela desafiaria um Deus sobre um cadáver, no qual Brunnhilde puxa sua espada, pronta para lutar contra Odin. Impressionado, Odin diz que os guerreiros mortos devem ter um paraíso, oferecendo Brunnhilde como o guia para mostrar os homens a Valhalla, fazendo dela um símbolo de esperança, transformando Brunnhilde em Valquíria.
valquiriaaa.png
REPORT THIS AD
2 – Valquíria VS Encantor: Em uma taverna nos arredores de Marmoragard, Brunnhilde encontrou Encantor a Feiticeira, que lhe ofereceu uma vida de aventura. Durante várias semanas, Brunnhilde acompanhou a Encantador em suas conquistas. Brunnhilde logo descobriu as inclinações de Amora para a imoralidade e tentou terminar sua parceria. Em resposta, Encantor prendeu Brunnhilde dentro de um cristal místico de almas. Com o corpo de Brunhilde permanecendo em animação suspensa, sua alma imortal se tornou o brinquedo da feiticeira. Ao longo dos séculos, a Feiticeira usou a essência espiritual de Brunnhilde para dar os poderes da Valquíria para si mesma ou para seus peões. A Feiticeira geralmente usava sua magia para alterar a aparência do destinatário para se parecer com a própria Brunnhilde.
220px-ValkyrieAvengers83.png
Exemplos específicos da exploração da Valquíria por Encantor antes dos últimos anos ainda não são conhecidos. A primeira vez que Encantor assumiu o aspecto físico da Valquíria nos últimos anos foi em um plano para levar um punhado de mulheres super-humanas contra os Vingadores masculinos.  Sua verdadeira identidade foi descoberta, no entanto, e seu plano frustrado. Meses depois, a Encantor concedeu o poder da Valquíria a uma socialite chamada Samantha Parrington, em uma tentativa de se vingar do Hulk.Finalmente, uma mulher enlouquecida por estar presa em outra dimensão mística, Barbera Norriss, recebeu o poder e a consciência da Valquíria de Amora para ajudar a Encantadora e seus antigos aliados, o grupo de super-humanos chamado de Defensores, a escapar do garras da feiticeira Casiolena. Amora não desfez seu feitiço em Norriss após a derrota de Casiolena. Como resultado, o corpo de Norriss agora possuía a consciência, aparência e poderes de Brunhilda, enquanto a própria essência mental de Norriss estava presa no corpo real de Brunhilde em Asgard. No entanto, graças à amnésia parcial induzida pela Encantador, Brunnhilde não sabia que não possuía seu corpo real e memória plena. De fato, enquanto preso no corpo de Norriss, a personalidade de Brunnhilde carecia de grande parte de sua força habitual de vontade. Ela também foi constantemente perseguida pelo marido de Barbara, Jack Norriss, que se recusou a aceitar que ela não era sua esposa.
3 – Defensores: Não tendo nenhum outro lugar na Terra para ir, a Valquíria permaneceu com os Defensores e se tornou um membro de longa data daquele grupo. Quando a aprendiz de Doutor Estranho, Clea, tentou usar um feitiço para mostrar a Valquíria o passado de seus novos amigos, eles inadvertidamente fizeram com que o grupo revivesse algumas das batalhas mais difíceis de suas vidas.
buctaaaa.png
REPORT THIS AD
A Valquíria lutou ao lado dos Defensores contra muitos de seus inimigos mais perigosos, incluindo Attuma e o Fantasma Vermelho, a Irmandade dos Mutantes, Nebulon  e o Esquadrão Sinistro , e foi enganada até lutando contra os Vingadores por Loki e Dormammu. Durante uma batalha com um dos inimigos dos Defensores, Chondu, o Místico dos misteriosos Homens-Chefe, Valquíria foi presa por destruir acidentalmente o restaurante onde a batalha ocorreu.  Ela passou dois dias no Centro de Detenção de Mulheres na parte baixa de Manhattan, enquanto o resto dos Defensores procuravam por ela. Enquanto esteve lá, foi mandada para o confinamento solitário por ter atingido o diretor, embora tenha explodido a tempo de impedir uma rebelião nas prisões, antes que o resto dos Defensores pudesse vir em seu auxílio.  Kyle Richmond, o Falcão Noturno o Defensor, contratou Matt Murdock como advogado da Valquíria e ela foi rapidamente libertada. Seu traje, no entanto, havia sido jogado fora pelas autoridades, então Clea fez um novo para ela.Foi até que um pequeno guerreiro Asgardiano chamado Ollerus tentou assumir a Valhalla e os dois aspectos mistos da Valquíria se encontraram pela primeira vez quando a essência mental de Brunhilde capturou o corpo transformado de Norriss lutou contra a essência mental de Norriss presa no corpo real de Brunhilde. No final desse encontro, o corpo da Valquíria, ainda possuído pela mente de Norriss, foi entregue a Niffleheim, o reino habitado pelos espíritos dos não-heróicos mortos de Asgard, enquanto a mente de Brunhilde no corpo transformado de Norriss acompanhava os Defensores, que tinham feito a jornada de uma outra dimensão com ela, de volta à Terra.
Blanchett_ValkyriePor razões ainda desconhecidas, Brunnhilde não estava preocupada neste momento em reunir sua mente com seu verdadeiro corpo. Até que o corpo de Barbara Norriss foi assassinado que o espírito e a mente da Valquíria foram inadvertidamente libertados de seu hospedeiro mortal. Com a ajuda da magia do Doutor Estranho, Brunnhilde recuperou seu verdadeiro corpo, que foi resgatado de Niffleheim pela Encantador. De volta ao seu corpo real, Brunnhilde recuperou sua memória plena e a personalidade do guerreiro normal também. Brunnhilde então lutou com Encantor e baniu-a para o cristal de almas em que ela mesma havia sido aprisionada. Sentindo-se alienada de Asgard em geral de Odin em particular por negligenciar sua situação de séculos, Brunnhilde escolheu retornar à Terra com seus amigos mortais, os Defensores, ao invés de permanecer em Asgard. Ela se juntou aos Defensores depois de sua batalha com Casiolena e permaneceu com eles continuamente até que o grupo finalmente chegou ao fim.
serpente.jpg
REPORT THIS AD
Odin colocou a deusa perigosamente poderosa auto-intitulado Serpente da Lua na carga de Brunhilde. Brunnhilde deveria ensinar a humildade de Serpente da Lua e Serpente servia ao lado de Brunnhilde nos Defensores. Brunnhilde deveria agir contra Serpente da Lua caso ela voltasse a ser uma ameaça. Eventualmente, Serpente se reformou, mas mais tarde ela caiu novamente sob a influência malévola da entidade alienígena chamada Serpente da Lua. Valquiria convocou outras Valquírias para ajudá-la e junto com outros dois Defensores, o Anjo e a Nuvem, lutaram e, graças a Cloud especialmente, derrotaram Serpente.Serpente da Lua escapou, no entanto, e meses depois Serpente retornou para atacar os Defensores, e durante o encontro seu poder foi vastamente aumentado pelo alienígena Beyonder. A fim de derrotar o Serpente, Brunnhilde e o Eterno, chamado Intruso, projetaram suas forças de vida imortal contra ela.
7-3.jpeg
Eles se juntaram ao Defensor ,Andromeda e ao ex-inimigo dos Defensores o Homicídio, pois era necessário que as forças da vida de Brunnhilde e Intruso passassem por “instrumentos mortais” para que Serpente da Lua fosse derrotado também. Juntando as mãos, os quatro aliados lançaram o tremendo poder de suas forças de vida combinadas na Serpente da Lua, a vilã e no Gárgula, cujo corpo estava agora sob o controle da Serpente. Três outros Defensores foram resgatar inocentes ameaçadas e, quando voltaram, Brunnhilde, Intruso, Andromeda, Homicídio e o Gárgula tinham aparentemente sido transformados em estátuas de cinzas e poeira, e a Serpente da Lua aparentemente desapareceu. Quando o Doutor Estranho estava à beira da morte, sua forma astral se viu sendo atraída para um reino da vida após a morte. Sua forma astral viu Brunnhilda, que veio para acompanhá-lo no além. Estranho, no entanto, recusou, e depois de um esforço considerável, voltou à vida no mundo mortal. Pouco depois, Brunnhilde retornou a uma aparência de vida, possuindo vários hospedeiros mortais. Por um breve período, Brunnhilde serviu como membro do “Círculo do Dragão” com os outros Defensores caídos que haviam retornado à vida. Ela finalmente passou Aragorn e Dragonfang para Samantha Parrington, que se juntou aos Defensores como substituto da Valquíria. 
4 – Voltando a Asgard e Explorações na Terra:
aaaaaaaaaou.jpg
REPORT THIS AD
Mais tarde, Malekith capturou a maioria das Valquirias, procurando usar seus poderes para destronar Odin. Ele enviou Fenris contra Valquiria, que a enfraqueceu muito em batalha. Valquíria caiu na Terra. Valquíria pediu a ajuda de Miragem, dando-lhe um pouco de sua essência de vida para protegê-la, assim Valquíria foi arrebatada por Fenris e retornou a Asgard. Malekith amarrou Valquíria com as outras Valquírias, pedindo-lhe que renunciasse a seu poder para abranger as dimensões. Miragem trouxe X-Force para Asgard para libertar as Valquirias. Para parar Malekith, as Valquirias haviam  rendido sua essência de vida a Hela, mas Miragem devolveu a essência que Valquiria havia dado a ela, restaurando Valquiria à vida. Malekith foi logo derrotado. Possuindo o conhecimento de que Apache tinha sido morto, mas não havia recebido a sua recompesa no  Valhalla, Valquiria se transportou para a equipe e disse a eles onde ele estava antes de transportá-los para o inferno de Coração Negro para salvar Apache. Depois disso, Valquíria se reuniu ao lado de Felina e muitos de seus amigos para ajudá-la contra Mefisto. Mais tarde, Hades e Lorelei usam o feitiço Valquíria para mudar Samantha Parrington à semelhança de Brunnhilde mais uma vez. Junto com o Valquiria, Brunnhilde viajou para a Terra para ajudar os novos Defensores contra Hades e Lorelei, que colocaram o mundo em perigo com uma invasão dos mortos. Depois que Zeus apareceu, os vilões fugiram. Brunnhilde deu a nova Valquíria, Samantha Parrington, Dragonfang e Aragorn, e encorajou-a a permanecer com os Defensores.
5 – Ragnarok: Sentindo uma grande necessidade em Asgard, Valquíria retornou ao Valkyior da Terra, novamente empunhando Dragonfang e cavalgando Aragorn. Valquria testemunhou o início do Ragnarok, a morte dos deuses, e se cansou de toda a morte que ela testemunhou. Valquíria encontrou Sif e abençoou-a como a nova chefe do Valkyrior, precisando de novos olhos para continuar as batalhas. Brunnhilde e seu cavalo entram na batalha com Fenris, o Lobo.
thor-disassembled-durok.jpg
Ambos foram mortos em batalha por Durok, o Demolidor, no entanto, ela passou sua liderança das valquírias e sua poderosa espada, a Dragonfang, para Sif . A Deusa vingou a morte de Brunnhilde, pouco antes da destruição final de Loki de Asgard durante o Ragnarok. Volstagg fez uma grande pira funerária para Valquíria e os outros. Depois que Thor renasceu, ele restaurou muitos dos Asgardianos com o Odinforce, embora não tenha sido revelado no princípio se ela foi ressuscitada, muito mais tarde, Brunnhilde mostrou estar entre os vivos novamente.
REPORT THIS AD
6 – Renascimento: Brunnhilde renasceu como Valeria, uma funcionária de hotel na cidade de Nova York. Uma noite, depois de três anos de trabalho no ramo hoteleiro, o patrono Ryan Sanduski convocou um trabalhador para o seu quarto por um problema, e Valeria foi quando seu colega de trabalho estava com muito medo. Quando ela chegou lá, ele exigiu que ela atendesse às suas necessidades sexuais. Quando Valeria se recusou, Sanduski a jogou de sua sacada para a morte. Mais tarde, ela despertou em um flash de trovão enquanto paramédicos tentavam salvar sua vida. Lutando com as lembranças dela na ambulância, e com a espada magicamente nas mãos, ela começou a investigar Sanduski e confrontou com raiva seus antigos amigos no hotel. Evitando a polícia, ela foi até a casa da Vespa para aprender mais sobre si mesma, e Brunnhilde começou a recuperar suas memórias. Ela percebeu que Sanduski era realmente Bate-Estaca da Gangue da Demolição, e teve uma premonição de que um dos paramédicos, Ziggy, estaria em perigo. Ela correu para o hospital, onde encontrou Bate-Estaca ameaçando Ziggy e sua esposa e filho. Enquanto ele a segurava pela janela novamente, ela foi tomada por lembranças de sua vida, incluindo Siegfried, os Defensores, a Feiticeira, Barbara Norriss e Samantha Parrington. A batalha com Bata Estaca  levou-a para um alto edifício, onde ela logo o derrotou, então requisitou um cavalo de policial para levar Ziggy para o hospital. Valquíria, lembrando-se de quem ela era, jurou proteger a vida dos outros novamente.
bate estacca
REPORT THIS AD
7 – Vingadores Secretos:
vingadores Secretos.png
Depois de se tornar a Valquíria novamente, o feiticeiro Ian McNee desenhou um tarô místico que revelou Valquíria como uma das representações da Justiça da Terra. Depois que Norman Osborncausou a destruição de Asgard, Valquíria ajudou na reconstrução de Asgard. Brunnhilde foi então convidada para se juntar aos Vingadores Secretos pessoalmente pelo capitão Rogers, que ela aceitou. Como membro dos Vingadores Secretos, Valquíria participou de sua missão em Marte e de sua missão no Extremo Oriente. Durante sua missão no Extremo Oriente, ela lutou contra o Super Soldado John Steele e o derrotou, empalando-o com sua espada encantada Dragonfang.Quando um Troll chamado Gunna foi apreendido pelos Thunderbolts,  Rogers explicou que ela era uma menina meio asgardiana / meio Troll. Como Luke Cage e Soprano ouviram, ela discutiu com John Walker sobre jurisdição, então concordou em deixar Gunna sob seus cuidados até que Rogers pudesse tomar uma decisão. Ela também ensinou aula na Academia dos Vingadores: papéis de gênero sobre-humanos, mesmo que ela devesse ensinar o combate às meninas. Ela ensinou às meninas que os homens acabarão por desapontá-las em todos os aspectos da vida, inclusive no quarto. Tigra gritou para ela por servir o hidromel das meninas e as fez passar para o treinamento de combate. Brunnhilde também se mostrou amiga de muitas heroínas, ajudando a difundir a situação de Frankie Raye / Frances Hyatt. Em um concurso de comer tortas com seus companheiros Vingadores no Piquenique Anual dos Vingadores, Valquiria perdeu para o Demolição. Trabalhando com os militares americanos, os Vingadores Secretos, com Valquíria em Aragorn, lutaram contra o Hulk em Cabo Canaveral. Mas apenas quando eles pensaram que ele foi derrotado, ele revelou que estava fingindo e foi acompanhado por seus aliados. Valquiria trocou socos com Mulher-Hulk Vermelha até que Rogers e Hulk resolveram as coisas, e o grupo do Hulk logo voou para o espaço para lidar com outra ameaça. Além disso, Valquíria junto com Homem de Ferro, Thor, Gavião Arqueiro e Justiça viajaram para a Noruega para lutar contra um exército de Super-Sintóides, ajudando Homem Formiga e a Vespa em uma missão contra a IMA.
Valkyrie-SBuscemaEla também foi um dos muitos heróis convocados por Hércules para lutar contra o Rei do Caos durante a Guerra do Caos. Além disso, junto com as outras equipes do Vingador, ela confrontou os Illuminati e subsequentemente caçou o Capuz que havia começado a roubar as Gemas do Infinito de seus esconderijos. Durante a perseguição, eles encontram o Capuz que agita sua mão, contendo três das gemas, fazendo com que todos os Vingadores desapareçam, deixando apenas a espada de Valquíria para trás, porém ela a recupera mais tarde.
REPORT THIS AD
8 – A Essência do Medo:
essencia do medo.png
Valquíria escolheu não retornar a Asgard quando Odin exigiu que todos retornassem, ficando na Terra. Quando as forças de Pecado e da Serpente começaram a atacar a Terra, Steve Rogers enviou Valquíria para liderar o exército dos EUA na batalha. Quando pediu para falar com as tropas, Valquíria disse aos homens e mulheres que a maioria deles ia morrer. Valquíria juntou-se à luta contra as forças de Pecado. Durante a batalha, ela salvou uma das vidas das tropas, cujo namorado acabou de morrer em seus braços. Ela diz ao soldado para fugir, como o retiro já começou, mas a mulher não o deixa, lembrando Valquíria de sua vida passada e do modo como seu amante Sigmund morreu e como ela se recusou a deixá-lo, tornando-se assim a Valquíria que ela é hoje.  Ela então se oferece para levar o homem e vê-la fora do campo de batalha. Conduzindo as tropas do campo de batalha, carregando o soldado morto, ela é lembrada de que, onde quer que esteja, ela sempre terá o dever de carregar os mortos e sempre será a Valquíria de Odin. Brunnhilde foi encarregada por Odin de encontrar e destruir os oito Martelos restantes da Serpente, para que seu poder não fosse usado novamente. Ela foi incapaz de impedir Pecado de obter os martelos e ativar o Final Dormente, uma gigantesca máquina de guerra.
more valquiria.png
Esta máquina matou Brunnhilde por estalar seu pescoço, mas ela perdeu seu lugar em Valhalla e esse sacrifício permitiu que os outras oito Valquirias ressucitassem juntamente com ela  retornassem a Midgard e reivindicassem os martelos. Depois, Freyja, a Mãe-Todos, sugeriu que Brunnhilde escolhesse e liderasse uma nova equipe de escudeiras das heroínas de Midgard.
9 – EIXO:
vingadores mundiais.png
REPORT THIS AD
Nas ruínas do antigo reino insular mutante de Genosha (anteriormente governado por Magneto), o Caveira Vermelhaconstruiu “Acampamentos de Reeducação” para sistematicamente torturar e matar “sujeira genética” (ou seja, Mutantes, Inumanos, Atlantes, etc.). Ao fazer isso, ele atraiu a atenção de Magneto e dos X-men e Vingadores. Depois de uma breve batalha, Magneto deixou sua raiva tirar o melhor dele e matou o Caveira Vermelha. Este ato de raiva violenta, no entanto, só resultou no desencadeamento do Investida Vermelha. Agora, com o cérebro telepático de Charles Xavier e a violenta determinação rancorosa de Magneto, a Ofensiva era quase impossível de ser detida. Reforços chegaram – na forma de heróis (na maioria membros dos Vingadores e X-Men) e vilões (uma cabala montada por Magneto incluindo mutantes, mágicos, Asgardianos e outros). Doutor Destino e a Feiticeira Escarlate foram capazes de lançar um Feitiço de inversão que transformou a Investida Vermelha de volta na Caveira Vermelha. Também, no entanto, afetou muitos outros – heróis e vilões – na ilha, fazendo com que alguns heróis se tornassem mais vilões e alguns vilões se tornassem mais heróicos. Entre os invertidos estavam Doutor Destino e a Feiticeira Escarlate. Destino regressou a Latveria, sentindo-se mudado e querendo fazer o bem. Ele também sabia que a Fenticeira Escarlate vingativa viria por ele. Ele construiu uma maquina para aprisionar a Fenticeira para que ele pudesse usar seus poderes e fazer coisas boas com eles. Ele deixou  sua afilhada, Valeria Richards, com a tarefa de recrutar uma equipe de Vingadores para ajudá-lo durante esse período, quando tantos ex-Vingadores e heróis estavam se tornando mais violentos e indignos de confiança. Valeria foi a primeira a recrutar Elsa Bloodstone, que estava trabalhando na filmagem de um reality show sobre caça de monstros. Mais tarde, ela encontrou Valquíria e recrutou-a para os Vingadores de Destino. Entre os outros recrutados estavam o Agente Americano, Homem 3-D e Arraia. O agente Phil Coulson também se juntou a ordens da diretora da SHIELD, Maria Hill. Valeria vestiu uma armadura construída por Destino, e juntos estes novos Vingadores foram lutar contra seu maior alvo: a Feiticeira Escarlate! A bruxa conjurou dezenas de robôs semelhantes à Visão para lutar contra os Vingadores de Destino, enquanto ela mesma procurava o Dr. Destino. Homem 3-D conseguiu se apossar da Feiticeira Escarlate e levá-la para uma máquina que o Doutor Destino havia criado para canalizar especificamente suas habilidades. Logo depois de ser colocado na máquina, a Feiticeira Escarlate escapou e partiu para encontrar Destino, deixando os Vingadores para trás. Depois de condensar uma porção dos poderes da Feiticeira Escarlate no dispositivo, Valeria informou aos heróis que seu trabalho estava terminado.
10- Destemidos Defensores:
donzelas.png
REPORT THIS AD
Valquíria recebeu a tarefa de reformar o Valkyrior. Ela não conseguiu fazê-lo, o que levou à ascensão das Donzelas da Perdição. Ela acabou reformando os Defenders, desta vez com uma formação exclusivamente feminina. Valquíria descobre que ela é uma das Donzelas da Perdição originais. Ela era a donzela da raiva. Ela perde o controle. Annabelle Riggs, uma humana normal, que tinha entrado na aventura porque Valkyrie viu que ela era um membro em potencial do Valkyrior, parou Valkyrie, mas ao custo de sua própria vida.Valquíriasentiu-se horrível com sua morte e pediu um favor de Clea. Annabelle foi realmente restaurada para a vida, mas ela e Valquiria agora compartilham um corpo. Eles alternam entre identidades. 
11 – Guerra dos Reinos: Quando Malekith travou guerra contra Midgard como parte de seu plano para conquistar os Dez Reinos, Brunnhilde liderou o Valkyrior depois que Odin pediu sua ajuda para lutar contra os exércitos de Malekith. Quando o Doutor Estranho perdeu o controle de um feitiço que então teletransportou todos os humanos (incluindo os heróis) para fora da cidade de Nova York para um local seguro. Todos, menos um. Valquíria acaba ficando para trás, enfrentando Malekith sozinha. Valquíria foi superada em número e derrotada. Brunnhilde se manteve firme e derrotou muitos inimigos, apesar de tudo, mas acabou sendo empalada por Malekith, que então a decapitou.
morte valquiriaaa.jpeg
Citações:
aspasEu defendi e vinguei … lutei contra os incríveis e poderosos … e levei os dignos para sua grande recompensa … Eu sou Valquíria … Brunnhilde, a donzela de Asgard … Eu sou Valquíria!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário